Água

O sucesso do serviço de tratamento de águas está associado à eficácia das nossas acções – formação, implementação, manutenção de procedimentos, monitorização e controle – do Departamento de Operações do nosso cliente – garante da supervisão dos procedimentos implementados – e da equipa de manutenção residente – quem executa diariamente os procedimentos implementados. O bom funcionamento deste triângulo é de extrema importância, pois cada uma das partes envolvidas tem um papel fundamental no processo global da gestão do serviço de tratamento de águas e o seu funcionamento faz com que, globalmente, a gestão da água no edifício se torne eficaz e eficiente.

graphics_17

A Filosofia do serviço assenta na implementação de diversos procedimentos e na aplicação de produtos químicos específicos para cada uso, que garantem o normal funcionamento das instalações ao nível do tratamento de águas nos diversos usos, com o objectivo de que os circuitos de água se mantenham em plenas condições microbiológicas e físico-químicas.

Todos os inputs que possam ser gerados quer pelo departamento de operações local, quer pelas equipas de manutenção residentes, são sempre uma mais-valia e concedem-nos a oportunidade de melhorar permanentemente o nosso serviço. É por isso, que consideramos muito importante que a informação circule e que todas as equipas se sintam à-vontade para exporem as suas questões, num clima de proximidade e sempre no sentido de melhoria continua dos processos de tratamento.

De forma a facilitar todo o processo de informação, desenvolvemos uma ferramenta on-line com toda a informação documental do cliente onde este pode ter acesso a toda a informação relativa a:

  • Relatórios técnicos
  • Registos
  • Instruções de trabalho
  • Procedimentos
  • Legislação aplicável
  • Glossário
  • Produtos Químicos aplicados – fichas técnicas e de segurança
  • Planeamento anual dos trabalhos